Base Coral: Sub-17 se reapresenta com novo treinador

71

Depois de plantar e colher bons frutos na temporada 2019, a base do Santa Cruz vai se reapresentando para 2020. O grupo que chegou hoje no Arruda foi o Sub-17, que terá um novo treinador. Gabriel Lisboa foi confirmado pela diretoria e já conversou com os atletas na tarde de hoje.

O comandante tem 31 anos, é natural de Recife e, apesar da pouca idade, já trabalhou com muita gente no futebol. Ele iniciou a carreira no Atlético Pernambucano. Teve experiências de estágios com Celso Roth, Dado Cavalcanti e Paulo Porto. Também estagiou no Real Espanyol-ESP, Valência-ESP, Villarreal-ESP.

Como treinador esteve no Atlético Pernambucano (base e profissional), Vera Cruz (profissional), Salgueiro (base), Batatais-SP (Série A2 paulista), Lagarto-SE (Sergipano), Flamengo-PE (Série D), Porto-PE (base).

A equipe vai iniciar os treinamentos visando as competições desta temporada. Vale lembrar que no atual elenco profissional, vários atletas estavam atuando nas categorias de base do clube: Maycon Cleiton, Augusto Potiguar, André, Ítalo Henrique, Felipe Simplício, João Cardoso, Felipe Almeida e Patrick.

5