Camutanga analisa recuperação e período como torcedor

115
Crédito: Leo Lemos

Desde que sofreu uma lesão no joelho, no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro, no final de setembro, contra o Sampaio Corrêa, o zagueiro Camutanga assumiu uma outra função no Náutico. Sem poder jogar, o defensor se tornou presença certa nas arquibancadas dos Aflitos em dias de jogos do Timbu. Em entrevista ao site oficial, o atleta comentou o período de recuperação e projetou a volta aos gramados.

“A recuperação vai boa. Estou com quatro meses e dez dias de tratamento. Estou evoluindo bem e ganhando musculatura, que é primordial para esse processo. Não vejo a hora de voltar logo aos gramados e fazer aquilo que mais amo e ajudar o Náutico a conquistar grandes coisas”, analisou.

Mesmo perto dos companheiros de equipe em dias de jogos, Camutanga quer deixar logo a arquibancada. O desejo do jogador é voltar aos gramados e poder ajudar o Timbu durante a temporada.

“Da arquibancada é sempre ruim estar acompanhando, porque a pessoa fica naquela ansiedade de ajudar dentro de campo. A gente que joga quer estar dentro de campo trazendo alegria para aqueles que estão do lado de fora”, completou.

25