Santa Cruz tenta renovação com Victor Rangel, mas presidente afirma: “Sem loucuras”

79
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Seis partidas e um gol. Esse é o histórico da passagem do atacante Victor Rangel pelo Santa Cruz. Com contrato até o final de abril, o jogador só voltará a vestir a camisa tricolor se renovar o vínculo, visto que as partidas não têm data para serem retomadas, por conta da pandemia causada pela Covid-19. Mas no que depender do presidente do clube, Constantino Júnior, o atleta seguirá no Arruda.

“Vamos tentar renovar o contrato dele, sim. É um atleta que se adaptou rapidamente e que vamos buscar um acerto. Quando os campeonatos voltarem, nós queremos contar com ele, sim.”

Emprestado pelo Botafogo, numa negociação que envolveu a ida do lateral-direito Warley para o Alvinegro, Rangel tem um salário impensável para os padrões do Santa Cruz. Como o contrato com o clube carioca, que atualmente paga os vencimentos do atleta, também está se encerrando, caberá ao Tricolor arcar com os pagamentos.

Diante deste cenário, Constantino deixou claro que, se quiser seguir no Santa, o atleta precisará reduzir de forma acentuada o salário.

Não temos condições de pagar perto do que ele recebe do Botafogo. Não vamos fazer loucuras, não. Queremos ficar com o jogador, e acho que ele também quer seguir aqui.

24