Presidente da FPFS projeta o Futsal pernambucano após a pandemia

162

Em uma live realizada no Instagram @moveducacional, na manhã desta quarta-feira (22), o presidente da FPFS, Luiz Cláudio de Carvalho projetou como ficará o Futsal pernambucano após a pandemia do Coronavírus. A conversa, mediada pelo professor de Eduardo Física e técnico de futsal Ivson Rodrigues, de Garanhuns, durou uma hora com novidades para os apaixonados da modalidade.

Durante a live, o presidente da FPFS confirmou que as competições do Futsal em Pernambuco devem retornar apenas no segundo semestre. Porém, o calendário será definido junto aos times filiados e de acordo com a programação de torneios da CBFS.

A nossa projeção otimista é voltar às atividades em quadra em agosto. Mas, claro, precisamos esperar que a pandemia passe. Se tudo der certo, vamos juntar as equipes para decidir como serão realizadas as competições até o final do ano, respeitando os torneios nacionais também”, explicou.

Ainda na conversa, Luiz Cláudio de Carvalho agradeceu o apoio dos patrocinadores e parceiros da FPFS neste momento difícil. E ressaltou que a Federação segue trabalhando para achar o melhor caminho para o Futsal pernambucano diante das dificuldades.

Foi um bate-papo muito bom por termos esse contato direto com as pessoas que ajudam a fazer o Futsal pernambucano, principalmente com os que estão no interior. Foi a oportunidade de tirar dúvidas e dar um panorama de como está a modalidade no Estado durante a pandemia e do que pode acontecer depois que passar tudo isso”, pontuou o presidente.

30