Iago Maidana entra na seleção da 7ª rodada do Brasileirão

595

O zagueiro do Sport, Iago Maidana, foi um dos escolhidos para a seleção da sétima rodada do Brasileirão. A escolha é feita através de voto popular em enqute disponível na conta oficial da competição no Twitter. Maidana cobrou o pênalti que terminaria dando a vitória ao Leão sobre o Grêmio, por 2×1, em Porto Alegre e marcou a reabilitação da equipe.

Foi o segundo gol anotado pelo defensor de 24 anos, que, coincidentemente, rendeu pontos conquistados pelo time na condição de visitante. Ele também garantiu um ponto ao empatar o jogo com o Atlético-GO, na terceira rodada. Naquela partida, Maidana balançou as redes aos 49 minutos do segundo tempo após um bate-rebate na área goiana.

A seleção da rodada teve domínio de Atlético Mineiro (4) Flamengo (4 mais o técnico Domènec Torrent) . Além do jogador do Sport, o atacante santista Marinho completa a lista: Rafael (Atlético-MG), Mauricio Isla (Flamengo), Jr. Alonso (Atlético-MG), Iago Maidana e Guilherme Arana (Atlético-MG); Thiago Maia (Flamengo), Jair (Atlético-MG), De Arrascaeta (Flamengo) e Alan Franco  (Atlético-MG); Pedro (Flamengo) e Marinho (Santos). Técnico: Domènec Torrent (Flamengo).

13