Pelo Brasileirão, Sport empata com o Palmeiras em 2 a 2, no Allianz Parque

7170

Jogando contra o Palmeiras pela décima rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (13), no Allianz Parque, o Sport empatou por 2 x 2. Os gols rubro-negros foram marcados por Iago Maidana e Lucas Mugni.

No primeiro tempo, as equipes começaram o jogo de forma equilibrada. A primeira chance criada pelo Leão aconteceu aos 11 minutos. Patric foi empurrado pelo atacante Wesley na área adversária. Iago Maidana abriu o placar em cobrança de pênalti.

Aos 28 minutos, o Palmeiras empatou o jogo. Já aos 41, ainda na primeira etapa, Zé Rafael recebeu a bola no lado esquerdo do campo e marcou o segundo para os palmeirenses.

Na segunda etapa, o Sport manteve a postura ofensiva. Com mais volume de jogo e chegadas mais perigosas, o Leão empatou aos 18 minutos com Lucas Mugni, após um passe de Rogério dentro da área. Gol do Leão!

No restante da partida o Sport seguiu pressionando o adversário e muito bem defensivamente, e o jogo terminou assim: Palmeiras 2 x 2 Sport.

O time rubro-negro volta ao Recife nesta segunda-feira e, depois do descanso, iniciará os trabalhos visando à próxima partida, que acontece no domingo (20), às 20h30, contra o Fluminense na Ilha do Retiro.

21