O Náutico saiu de campo derrotado na Arena Pantanal. O Timbu perdeu por 1×0 para o Cuiabá, nesta terça-feira (30), pela 11ª rodada da Série B. A equipe alvirrubra ocupa agora o 12º lugar na classificação, com 12 pontos ganhos.

A primeira etapa começou equilibrada entre as duas equipes. Sem Jean Carlos e Jhonnatan, o Timbu adotou uma postura mais defensiva em campo e tinha pouco a posse de bola. O Cuiabá, jogando em casa, buscava brechas na defesa alvirrubra, que se defendia bem. Os primeiros 45 minutos de jogo passaram e nenhuma das equipes balançou as redes.

O Cuiabá abriu o placar no começo do segundo tempo. Aos cinco minutos, Jenison subiu mais alto que a defesa em cobrança de escanteio e mandou para o gol: 1×0.

O gol fez o Náutico sair mais para o campo de ataque. Aos 12, Erick recebeu dentro da área e finalizou, mas a bola saiu fraca e foi para a linha de fundo. Depois foi a vez de Paiva bater cruzado, para a bola defesa do goleiro João Carlos.

O Dourado era melhor no jogo e teve boas chances com Yago, Elton Maxwell e Rafael Gava, mas não conseguiu ampliar o marcador. O placar de 1×0 se manteve até o final do confronto.

O Timbu volta a campo no próximo sábado, contra o Confiança, nos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B. A partida começa às 16h.

5