O Sport conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Pituaçu, em Salvador, o Leão bateu o Bahia por 2 a 1 pela décima terceira rodada da competição. Os gols rubro-negros foram marcados por Hernane Brocador e Marcão.

Após o início de jogo, a primeira chegada perigosa do Sport foi logo aos oito minutos com o meia-campista Thiago Neves, mas a bola foi para fora.

Aos 38 minutos, Patric sofreu falta dentro da área adversária e o juiz marcou pênalti. Hernane Brocador foi para a cobrança e abriu o placar. O primeiro tempo seguiu sem muitas inspirações e com poucas finalizações.

No segundo tempo, o time mandante começou pressionando, mas logo em seguida o Sport recuperou a bola e aos oito minutos, em uma cobrança de escanteio, Marcão frio e calculista subiu para mandar a bola para o fundo da rede. Bahia 0 x 2 Sport.

O gol do adversário veio aos 31 minutos, com Saldanha, também de escanteio. O Bahia seguiu pressionando o restante da partida e ainda chegou a empatar nos instantes finais, mas o gol foi anulado.

O Leão trabalhou bem as bolas defensivamente e Luan Polli brilhou na defesa. Com raça, luta e determinação, o Sport venceu por 2×1. Com o resultado, ocupa a quinta posição da tabela com 20 pontos.

O próximo desafio é nesta quarta-feira (07), às 19h15, contra o Flamengo no Maracanã.

6