A tarde deste domingo será de decisão no Recife Bom de Bola Sub-15. Jogando o Campeonato com a equipe Sub-14, o Leão avançou em todas as fases, desde a primeira, de grupos, e chega à Arena de Pernambuco para disputar o jogo que decidirá quem ficará com o troféu. Pela frente, o time do União Santo Amaro, que vem deixando elogios durante a competição. O jogo começará às 13h30.

Categoria pioneira no Clube e atuando em um formato de disputa contra garotos de uma faixa de idade mais velha, o time Sub-14 do Sport vem apresentando muita qualidade e protagonismo, estando vivo em todas as competições que começou a disputar. Na final da Recife Bom de Bola e na semifinal da Copa Pernambucana. A final de hoje será, por sinal, a primeira da categoria desde que ela foi criada no Leão. Momento especial, que pode ser coroado com a conquista do importante título.

“Momento incrível para os meninos, que estão trabalhando muito e agora chegam em um momento tão bonito, que é uma final, na Arena de Pernambuco e com a presença do público.

O Recife Bom de Bola é difícil, são muitos times, campos difíceis, a maioria até de Várzea, e ainda contra jogadores com idade mais avançada que os nossos, mais força física.

Superamos isso com a estrutura que o Sport oferece, com a qualidade desses jogadores que não vestem a maior camisa do futebol nordestino por acaso. Vamos em busca desse título”.

Garantiu o técnico Fábio Avelino.

53