Fotos: Esporte PE (Cortesia)

A chapa de oposição, formada pelos empresários Jorge da Marjo Sports e Nagibio Filho, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (27/01), com o Diretor de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE)Jorge Vieira Júnior, no Recife, onde tiveram uma cordial conversa relacionada as eleições 2022 da Liga Desportiva Gravataense (LDG).

Acompanhados de membros da chapa de oposição, entre eles, o advogado, Francisco Santana, Cícero Alexandre e Nando dos Esportes, os candidatos entregaram nas mãos de Jorge Vieira, um oficio, onde solicitam da Federação, um representante legal durante as eleições, a fim de manter a transparência, o exercício da democracia, a cooperação entre os concorrentes, e principalmente que os candidatos sejam tratados de maneira isonômica.

Jorge Vieira parabenizou as lideranças da chapa e garantiu a presença de um representante, com grande possibilidade da presença do próprio no dia das eleições que ocorrerão no dia 20 de fevereiro.

Vale lembrar que as eleições são QUADRIENAL – 2022 a 2026. Os presidentes de clubes que constam regulares (Aptos a votar) serão os responsáveis pela definição das eleições.

34